Medieval Legends 2013
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Primeira Temporada] Trama: War in Europe

Ir em baixo 
AutorMensagem
Administração do Jogo
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 15/05/2013
Mensagens : 63

MensagemAssunto: [Primeira Temporada] Trama: War in Europe   Qui Maio 30, 2013 7:34 pm

A ascensão do Cristianismo

Século VIII, a Cristianização da Europa havia sido efetuada com sucesso. A grandessíssima Igreja Católica apenas crescia e descobria novos horizontes. Seus defensores fiéis, os Cavaleiros de Cristo, espalhavam sua crença por toda a terra que antes era pertencente aos deuses pagãos.
Zeus, Afrodite e Hermes já haviam sido derrotados, e seus lugares na Grécia foram ocupados pelo Deus cristão. Assim como Júpiter, Marte e Minerva haviam cedido seu lugar na Itália para o deus com raízes judaicas, Jeová.
Os últimos inimigos a serem derrotados eram os grandes Nórdicos e seus deuses que não eram, nem de longe, fracos. Eram fortes e resistentes. E uma grande guerra estava por vir! E não pode-se esquecer de mencionar os remanescentes do paganismo romano na Bulgária.

____________________________________________________

Espiões Cristãos na Escandinávia e Bulgária


A Ordem dos Cavaleiros de Cristo precisava infiltrar pessoas nas terras Nórdicas, e por isso mandaram John Kethorin para se infiltrar, junto de alguns companheiros, na Noruega, terras ainda pertencentes a Odin, assim como todo o solo escandinavo; como já dito.
O Grão-Mestre da Ordem dos Cavaleiros, George Marstrudon, confiava em seus homens para que eles enfraquecessem pelo menos a elite dos Vikings. Enquanto isso, outro líder de extrema importância para os ingleses, Thomas Magnusson, era enviado para as terras búlgaras junto com uma caravana e um pequenino batalhão, para começar a cristianização daquele lugar.
Na Noruega, o líder da maior comunidade viking regente, VegarðR, começava a sentir um cheiro estranho em suas terras. Algo não estava certo, e acontecimentos referentes a práticas religiosas excêntricas para os pagãos começavam a surgir. Algo por baixo dos panos deveria ser descoberto, e com certeza, aniquilado!

____________________________________________________

A influência pagã em terras britânicas


A sua Santidade, o Papa, estava insatisfeito com a presença de magos que ainda permaneciam no reino de Arthur, como o próprio Merlin e Morgana. Suas práticas pagãs, feitiços e magias eram remanescentes dos druidas, e isso irritava Leão IV.
Havia também um complô da parte dos magos ingleses para tentar tomar as terras de Camelot, e recuperar sua raiz pagã. Com certeza os magos mais conservadores e perversos queriam destruir o Império Cristão que ali havia se formado.
Relíquias

Sobre as relíquias, eram poucas, mas o suficiente para dar início a grandes jornadas. Tais como o Santo Graal, que gerava conflitos entre cristãos para acha-lo, e conflitos entre cristãos e pagãos, visto que muitos acreditavam que tal cálice se encontrava em terras ainda não-cristianizadas.
E também a Excalibur, que ficou perdida depois da morte de Arthur, e era o objeto de desejo de alguns gananciosos magos das trevas e também alguns monarcas obsessivos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://medievallegends.forumeiros.com
 
[Primeira Temporada] Trama: War in Europe
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» Primeira letra maiúscula [VB6]
» A 4ª temporada de Game of Thrones tem estréia confirmada!
» [SyFy] A Guerra dos Tronos - 1ª Temporada
» Primeira Coorte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Medieval Legends :: MEDIEVAL LEGENDS :: MEDIEVAL LEGENDS :: Regras Gerais, Tabelas e Listas-
Ir para: