Medieval Legends 2013
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hierarquia Governamental

Ir em baixo 
AutorMensagem
Administração do Jogo
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 15/05/2013
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Hierarquia Governamental   Ter Jun 25, 2013 5:42 pm

O líder tribal escandinavo antigo era chamado de rei, do proto-nórdico "kunungaR", que significa "maravilhoso jovem", e cada um desses reis selecionados tinha um exército pessoal composto principalmente de homens de sua própria tribo (família/kin).

Com o tempo, os reinos cresceram em tamanho e os feudos de diferentes tribos foram incluídos nos mesmos reinos. Eles, então, escolhiam um deles para ser o rei, e os demais líderes tribais eram chamados de "erilaR (Jarl)" ("homens"), ou, em inglês, "earl". O feudo do Jarl selecionado para ser o rei seria a capital do reino. Eles foram intitulados como "Lordes", do Inglês Antigo "hlewardar", significando "guardas do alimento". Cada Jarl tinha o direito de manter 40 "housecarls" ("homens da casa"), cada um deles também intitulados como "Lordes". O número de skuþelswainar ("rapazes da mesa") que eles poderiam ter era ilimitado, ou melhor, limitado apenas pela riqueza do Jarl. Como o nome sugere, a estes homens era permitido sentar-se à mesa do Jarl em sua casa. Nos anos posteriores, esses homens foram chamados de "cavaleiros" e foram intitulados como nobres. Cada Jarl também poderia ter muitos "gastir" ("convidados"), ele poderia pagar para entreter, e estes homens trabalhavam como guardas, em sua propriedade ou vila ou feudo. Eles não eram autorizados a jantar com o Jarl à sua mesa, porque naturalmente não eram (ainda?) "rapazes da mesa". Finalmente, o Jarl tem uma série de "karteswainar" ("meninos de cera da vela"), que, anos mais tarde teriam sido chamado de "escudeiros", e como o nome sugere, eles eram usados ​​para tarefas menores na propriedade, como manter todas as velas acesas, e para a execução de tarefas.

Já sobre a área militar do governo escandinavo, os vikings, poderiam ser qualquer homem disposto a lutar pela sua nação e sua cultura, desde o Jarl até Escudeiros, com exceção de alguns postos da hierarquia religiosa, o qual serão citados em outro tópico.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://medievallegends.forumeiros.com
 
Hierarquia Governamental
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mural de Habilidades e Hierarquia de Criação
» Ventrue AT
» Giovanni
» Hierarquias: Camarilla e Sabá

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Medieval Legends :: FACÇÕES DO JOGO :: FACÇÕES DO JOGO :: ESCANDINÁVIA-
Ir para: