Medieval Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Medieval Legends 2013
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Summersun, o Castelo de Lorde Doocy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lorde Doocy
Mago
Mago
Lorde Doocy


Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : Nos Países Nórdicos.
Mensagens : 13

Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Empty
MensagemAssunto: Summersun, o Castelo de Lorde Doocy   Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 12:25 am

Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Neuschwanstein-castle

Summersun, o Castelo possuído por Lorde Doocy, localizado próximo à cidade de Londres em coordenadas sabidas apenas pela Nobreza mais confiada em sua terra. Uma enorme e impositora estrutura externamente composta por rochas perfeitamente encaixadas entre si, um luxuoso praticamente palácio internamente com iluminação própria independente do Sol externo graças aos suntuosos candelabros sempre acesos espalhados por todas as salas principais. Pelos quartos (vários), a iluminação é feita por velas menores, mas não menos Nobres quanto ao que é visto nos cômodos maiores do castelo. A limpeza é, sim, algo impressionante: não existem sujeiras, o cheiro emana perfume em vários locais. Tudo isso para manter a excelência de uma Nobreza que se cuida e cuida, ao mesmo tempo, do país pelas quais reside por tantos e tantos séculos.

A altura do castelo aparenta ser 150 metros (graças às torres-vigia e torres com sinos aos deuses dedicados). Com área total desconhecida mas vários andares (ao menos cinco, ou seis, dependendo do que é considerado um andar), pode ser visto de longe quando as circunstâncias climáticas são perfeitas. Foi construído em estilo arquitetônico antigo, ainda sobrevive aos dias atuais graças aos cuidados constantes conferidos por Doocy a sua tão majestosa residência. Sua distância até Londres equivale a apenas dois ou três quilômetros - o que facilita a ida até aquela cidade todos os dias.

ÁREA EXTERNA

Está situado em uma vasta planície cobrindo algumas boas centenas, senão milhares, de alqueires (medida da época é desconhecida) em extensão, com os limites máximos feitos por florestas densas, que demarcam aonde outras propriedades, claro Nobres, começam e se estendem pelos campos Ingleses. Uma Igreja (porém Pagã), uma casa de tamanho GRANDE (construída para acomodar os servos e escravos), um Moinho, uma Lagoa e uma zona usada para plantações/pecuária está presente e é dividida rigorosamente por todos que trabalham intensamente para conseguir colher o máximo das produções. Metade do que é produzido passa a pertencer ao Senhor (Doocy), enquanto a outra metade vai para usufruto dos próprios camponeses.

O lado é um pouco profundo e acomoda variedades até que grandes de peixes. Durante a estação do inverno costuma ter águas muito frias, quase congelantes, mas durante a época do verão pode muito bem ser usado para pesca, que é facilitada pelas altas temperaturas. Já a floresta situada aos extremos não parece ser muito bem conhecida, mas aparenta não ser tão perigosa quanto se imaginava. É apenas uma porção densa, uma tira que divide a propriedade com os outros senhores existentes pelos campos ingleses. (Mesmo assim foi pouco explorada, grande parte dos camponeses aqui viventes mal conhecem a área e não podem sair, em hipótese alguma, das dependências do local).    

# Vale a pena lembrar que residem neste castelo Doocy, sua esposa e alguns de seus até então novos filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Doocy
Mago
Mago
Lorde Doocy


Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : Nos Países Nórdicos.
Mensagens : 13

Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Empty
MensagemAssunto: Re: Summersun, o Castelo de Lorde Doocy   Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:10 pm

Na ausência do Lorde mais poderoso das regiões da Escócia e Inglaterra (pois, sim, respeitava piamente os direitos dos Anões E dos Elfos sobre suas terras, mas não era de recusar ajudas ou mesmo receber alianças dos mesmos em tempos de crise), o castelo parecia uma enorme construção cuja movimentação era imensa, mas dominada pelos tão vários empregados (estes NÃO escravos, mas empregados DE FATO) que passeavam por todos os cômodos locais a fim de deixá-los bastante preservados contra a ação do tempo e das chuvas. Comumente viam-se homens e mulheres batalhando para manter todos os vidros do castelo, bem como todas as salas longe da poeira. E a movimentação não necessariamente afetava o estilo de vida geralmente "parado" de Nmaár e Christaaf Daqn, seus próprios pais, donos de várias terras situadas entre a Escócia e a própria Inglaterra. Estavam apenas de passagem, era muito óbvio que não moravam junto ao filho - tampouco pareciam desejar tal coisa - mas sempre gostavam de tomar conta do castelo quando estava Doocy ausente.

Nmaár era sua mãe, naquele período com uma idade não identificada, mas considerada tão velha quanto um Humano com 125 anos (1250 anos). Lúcida, inteligente, passou por várias eras da história Européia sem maiores problemas e tinha nota da variedade das coisas ocorridas pelo continente apenas porque viajava muito. Christaaf, por outro lado, era extremamente sábio em várias artes das Magias e sua idade era correspondente a um ser Humano com 145 anos, ou o praticamente máximo confirmado para a própria espécie. Ambos viviam normalmente, detinham míseros problemas quanto a locomoção... E sabiam muito bem como deixar as coisas da maneira exata desejada pelo filho e sua esposa. No momento, estava Christaaf descansando após um dia até que cheio, repleto de estudos. Ele não costumava mais ir caçar junto aos filhos, estava muito velho para sustentar todas as pressões concebidas pelos perigos animalescos.

Preferiu dedicar-se apenas ao estudo das Magias e era um excelente Mago na área da cura e reabilitação. Foi o responsável por curar (praticamente "ressuscitar" guerreiros em estado de choque e fase praticamente terminal, então era mais certo que se escondesse da Igreja antes que ela o perseguisse, mas mesmo assim conseguiria se defender) vários. Vários possuíam boas passagens por suas magias e sabiam que eram efetivas. Christaaf, aliás, era um dos poucos Lordes Centrais (OU Lordes Supremos) cujos poderes podiam ser realmente conferidos sem maiores boatos a respeito dos mesmos. Sua barba, grande por natureza quanto mais grossa, era grisalha. Seus cabelos, brancos. As sombrancelhas já assumiam tonalidades esbranquiçadas naturalmente e, de fato, era ele o principal mentor de Stanley, irmão de Gherant, filho de seu próprio filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannah Daqn

Dannah Daqn


Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 114
Localização : Escandinávia -> Dinamarca.
Mensagens : 4

Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Empty
MensagemAssunto: Re: Summersun, o Castelo de Lorde Doocy   Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 11:13 pm

Já a mãe, Nmaár, era uma pessoa caridosa e estava engajada com quaisquer tipos de magias, mesmo "magias negras", para criar uma reputação à si mesma e ter uma maior confiança por dentre os Nobres que conhecia - e, de fato, ela conhecia muito mais pessoas que até mesmo Christaaf, o pai, homem interessado apenas com os estudos das Magias do Bem para poder influenciar o UK da melhor maneira possível em relação aos outros países. Calma, aparentemente normal, ela costumava se focar apenas com pessoas da classe alta que fossem estritamente "da mesma espécie" pelas quais ela mesma era tão imperceptivelmente pertencente. Gostaria de futuramente reunir um Reino Unido "puro" - sem miscigenação quanto aos habitantes originais - mas, ao mesmo tempo, não gostaria de causar uma guerra para aniquilá-los todos para apenas depois tomar controle da ilha. Não. Ela possuía outras soluções. Soluções pelas quais evitaria mortes. Não queria mortes - não tinha sentimentos de ódio pelos Humanos.

Queria migrar a população para outras partes da Europa, mesmo do mundo, descobrindo outros continentes até então desconhecidos. A migração seria pacífica, já que poucos, sim, se atreveriam a cruzar locais nunca antes vistos, especialmente pelo mar, graças aos mitos e lendas sobre monstros marinhos responsáveis pela desaparição das embarcações. Mas, sendo racional, ela era uma das poucas pessoas que NÃO acreditavam naquela baboseira toda. Finalmente, veio ao castelo do filho de passagem, aproveitando a situação calma pela Europa para passar alguns dias fora do próprio feudo. Estava enjoada da vida dentro da mesmice, precisava interagir um pouco mais com as pessoas de fora e encontrar mais semelhantes espalhados pelo país. Agora, estava sentada sobre uma cadeira com acesso direto às mesas de estudo dispostas por Doocy em sua sala usada para o propósito.

Ela se mantinha escrevendo suas coisas. Eram estudos mágicos. Estava se aperfeiçoando às técnicas de cura usando poções até então conhecidas por poucos, mas sabia fazê-las às próprias maneiras quando fosse preciso. Sabia, era claro, usar as próprias magias para infringir danos. E sabia muito bem como desmotivar quaisquer desafiadores usando nada mais, nada menos que as próprias capacidades mágicas. Nmaár era considerada muito poderosa. Ela e seu marido - Christaaf - formavam um par praticamente indestrutível se em batalhas, aspecto, por agora, evitado sem sombra de dúvidas pela idade avançada. Ficava por ali quieta, terminando alguma forma de estudo pelas quais raramente falaria para outras pessoas, até mesmo ao próprio marido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Doocy
Mago
Mago
Lorde Doocy


Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : Nos Países Nórdicos.
Mensagens : 13

Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Empty
MensagemAssunto: Re: Summersun, o Castelo de Lorde Doocy   Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:19 am

Christaaf se virou para Nmaár, um pouco pensativo, mas não tão sério quanto costumava ele ser. Notável é que sua voz permaneceu rígida, nada rouca, impositora, mesmo após os 145 (1450) anos de existência. Ele sempre costumou atribuir sua longevidade acima da média comum das pessoas à sua volta (da mesma espécie) pelas magias. E por ser uma espécie de Mago Obscuro, era capaz de criar auras de saúde para si mesmo, talvez. Mas eram apenas boatos espalhados por ele durante as mais variadas gerações, coisas que não poderiam ser provadas. Levantou-se da cadeira, ou pelo menos a girou em direção à esposa, outra mulher extremamente idosa, mas extremamente conservada a mesmo tempo. Disse, despreocupado quanto a quaisquer respostas:

- Já faz oitocentos anos.

- Oitocentos anos que começamos. E, até agora, os resultados ainda são pequenos. E se o nosso filho estiver demorando demais para dar o golpe final, hein?


Indagava-se todos os dias a respeito do assunto, desconhecendo lógico, que fatores de cunho histórico não poderiam ser resolvidos da noite para o dia. Precisam ser mudados aos poucos. À medida que a população conseguisse aceitar quaisquer um dos novos preceitos não-Cristãos e colocá-los em prática. Pelo menos 25% da população INGLESA já havia aceitado acatar com aquilo tudo, ou, em outras palavras, um quarto. E isso levou uns oitocentos anos. O que esperar do restante? Dos 75% restantes? Eram respostas que ainda viriam...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Empty
MensagemAssunto: Re: Summersun, o Castelo de Lorde Doocy   Summersun, o Castelo de Lorde Doocy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Summersun, o Castelo de Lorde Doocy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Westsun, o Castelo de Gherant
» Northsummer, o Castelo de Lyyn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Medieval Legends :: REINO UNIDO :: REINO UNIDO :: Inglaterra-
Ir para: